Deputado Enivaldo dos Anjos declara apoio a pré-candidatura de Bolinha em Vila Pavão

O deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), gravou um vídeo ao qual está circulando nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp, sobre o seu apoio a pré-candidatura do ex-vereador Welikson Bonne, o popular Bolinha de Vila Pavão.

O deputado, inclusive agradeceu a todos que se filiaram ao PSD no município de Vila Pavão, e colocou o seu gabinete a disposição de todos.

“Agradeço imensamente a confiança que vocês tiveram com o partido de se filiar ao PSD para a caminhada da prefeitura de Vila Pavão com a pré-candidatura do Bolinha”, disse o deputado Enivaldo dos Anjos.

“Em Vila Pavão vamos caminhar com o Bolinha, pré-candidato a prefeito pelo PSB, que é um candidato que atende todos os anseios do PSD, e que merece nossa consideração, merece uma oportunidade de administrar o município de Vila Pavão”, disse Enivaldo dos Anjos.

“Vamos estar juntos nesta campanha, inclusive meu gabinete está a disposição de todos”, encerra Enivaldo.

Bolinha é filiado ao PSB, partido do governador Renato Casagrande. Além do partido de Bolinha, o PSD também vai caminhar com ele em Vila Pavão. Bolinha tem conversado com outros partidos para se juntar a ele nas eleições de outubro próximo.

COMPARTILHAR