Deputados Léo e Lincoln Portela estão bem sintonizados com o prefeito de Mantena, João Rufino

João Rufino e Léo Portela

O deputado estadual Léo Portela (PRB), e o federal Lincoln Portela do mesmo partido e que são de Belo Horizonte-MG, estão tendo uma afinidade muito grande com o município de Mantena-MG e regiões circunvizinhas no Leste de Minas Gerais. Os parlamentares tem tido uma atuação muito boa na Assembleia Legislativa-MG, e na Câmara Federal e andam sempre sintonizado com os prefeitos, vereadores e lideranças da região Leste.

Léo Portela e Lincoln Portela estão sempre mantendo contato com o prefeito de Mantena, João Rufino (PSB), ao qual os parlamentares tem procurado atender a demanda para a população do município mantenense.

Léo Portela e Lincoln Portela são amigos do empresário Rogério Faustino, que abriu as portas para que eles possam lutar para angariar recursos para o município de Mantena.

Rogério Faustino também é amigo do prefeito de Mantena, João Rufino, ao qual procura dar total apoio para que o prefeito possa realizar uma administração exemplar, e que, os mantenenses sejam comtemplado com muitas realizações.

Os dois deputados estão anunciando um presente para o município de Mantena durante a realização da festa da cidade, que se inicia nesta sexta feira, 09 e se encerra dia 12/06/2017.

COMPARTILHAR