DER atende demanda de deputado e instala novos semáforos em Barra de São Francisco

O Departamento de Estradas e Rodagens do Estado, DER-ES está instalando novos semáforos na Avenida Jones dos Santos Neves, no centro da cidade de Barra de São Francisco. A nova sinalização, que servirá para regular o trânsito no cruzamento da avenida com as ruas Mineira e Capitão Antônio Lopes Tatagiba, é parte do pedido feito pelo deputado Estadual Enivaldo dos Anjos ao órgão e reforçado recentemente com o diretor do órgão, Argeu Leite de Brito.

A nova sinalização está sendo implantada após os semáforos já existentes terem sido derrubados por um caminhão carregado com toras de eucalipto na última semana. Além do cruzamento da Avenida Jones dos Santos Neves e a Rua Mineira – que dá acesso à Avenida Prefeito Manoel Vilá – o DER-ES realizou reparos em semáforos de outras ruas da cidade, como Eliseu Divino e Vereador Alacy Costa.

Além da sinalização semafórica, o incidente envolvendo o caminhão carregado com eucaliptos causou danos também na rede de distribuição de energia elétrica, telefonia e internet desde o bairro Bambé, até o centro da cidade. Na ocasião, o motorista do caminhão chegou a ser detido pela Polícia Militar, mas acabou liberado após assinar um termo de responsabilidade pelos danos causados.

Todo o trabalho do DER é acompanhado de perto pela prefeitura de Barra de São Francisco, através do Superintendente de Desenvolvimento e Trânsito da cidade, Adilson Luiz Soares.

COMPARTILHAR