DER recebe pedido de reforma das principais avenidas de Barra de São Francisco

A pedido da prefeitura de Barra de São Francisco, o deputado Enivaldo dos Anjos (PSD) protocolou no Departamento de Estradas e Rodagem – DER-ES uma solicitação para a reforma imediata das principais vias do município.

As avenidas Castelo Branco, Jones dos Santos Neves e Prefeito Manoel Vilá são mencionadas no documento encaminhado ao diretor do órgão, Ênio Bérgoli que também pode encaminhar recursos para o recapeamento de outras ruas e avenidas do município.

“Considerando que as principais vias do município se encontram em estado degradante, com muitos buracos ocasionados pela ação do tempo e as fortes chuvas que atingiram o município, solicito que o departamento se empenhe para viabilizar o serviço de recapeamento”, explica o deputado em seu documento.

Segundo o pedido feito originalmente pelo prefeito da cidade, Alencar Marim (PT), através do superintendente municipal de trânsito, Adilson Melos em conjunto com o subsecretário de obras, Mauro da Mata, a falta de manutenção nas vias tem prejudicado o bom tráfego de veículos na cidade, colocando em risco motoristas e pedestres de Barra de São Francisco.

COMPARTILHAR