Detido por 14 vezes continua dando trabalho para a PM e cometendo furtos em Águia Branca

Marcelo já foi preso 14 vezes

A Polícia Militar recebeu informações que um homem, que havia furtado algumas ferramentas e também duas máquinas “maquita”, nesta segunda-feira (03), e estaria na eminência de vendê-las no bairro João Paulo II, em Águia Branca.

Diante das informações, os militares imediatamente se deslocaram até o endereço informado e detiveram o meliante, o identificaram pelo nome de Marcelo Eduardo Barbosa da Vitória, 21 anos, em poder dele, os policiais apreenderam o material furtado e localizaram o legítimo proprietário para que se deslocasse até a delegacia para ter de volta suas máquinas e ferramentas antes furtadas.

Marcelo já é um antigo conhecido da polícia por cometer furtos na região, tendo sido preso por 14 vezes, uma ficha bem extensa para sua idade, mas que, estava em liberdade há 28 dias.

A população de Águia Branca solicita socorro e, que a Justiça não deixe esse gatuno a solta, tendo em vista que ele sempre furta e é sempre posto em liberdade.

Vale ressaltar que o município de Águia Branca já vinha livre de furtos há mais de três meses, agora a população espera que a Justiça faça sua parte, retirando o meliante de circulação o colocando para ver o sol nascer quadrado.

COMPARTILHAR