Distrito de Santa Luzia do Norte em Ecoporanga recebe obras de drenagem e pavimentação de ruas

A Prefeitura de Ecoporanga está executando obras de drenagem e pavimentação nas ruas do distrito de Santa Luzia do Norte, objetivando garantir melhores condições de tráfego e bem-estar aos moradores do distrito.

De acordo com o prefeito Elias Dal’Col, diversas ruas da sede do distrito estão sendo beneficiadas com a drenagem e pavimentação. “Em nosso cronograma está o município como um todo. As ações representam avanços significativos, pois minimizam os transtornos enfrentados pelos moradores no período das chuvas, além de trazer conforto a comunidade e embelezar o distrito”, explicou o Prefeito.


Para o ex-secretário municipal de Agricultura, Genivaldo José, mais conhecido como Nen Gari, que é morador do distrito de Santa Luzia do Norte, as obras que estão sendo realizadas na sua comunidade eram aguardadas há anos.


Na manhã desta terça-feira, 21 de abril, o prefeito Elias Dal’Col, ao lado dos ex-secretários municipais, Ana Lúcia e Genivaldo (Nen Gari) acompanhou o andamento dos serviços para atestar a sua qualidade. Na oportunidade, conversou com moradores e assumiu novos compromissos de melhorias para a localidade.

Por: Ramon Gava

COMPARTILHAR