Dupla acusada de roubo é presa em Cachoeiro de Itapemirim

Dois homens acusados de assaltar um bar no bairro São Geraldo, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, foram presos na tarde deste domingo (23). A arma, dinheiro e objetos roubados foram apreendidos com os bandidos.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, os assaltantes entraram em um bar armados com um revólver calibre 38 e roubaram duas pessoas. Logo após o crime, a polícia iniciou buscas pela cidade e um dos bandidos foi encontrado na Avenida Beira Rio e outro no bairro Bela Vista, por volta das 15h.

 

Com eles foram apreendidos um revólver, dois celulares, R$ 52,00, e um pendrive com músicas que fazem apologia ao crime. As vítimas foram à delegacia e reconheceram os bandidos como autores do assalto. O condutor do veículo que deu cobertura à ação criminosa também foi apresentado à delegacia e o carro foi apreendido.

MAIS ROUBO

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Guarda Municipal de Cachoeiro de Itapemirim. Ele estava na Rua 25 de Março, próximo à Casa do Estudante, no Centro da cidade. Com ele foi encontrada uma arma de brinquedo. Ele realizou um roubo horas antes na Ponte de Ferro.

BALEADO APÓS ASSALTO

Um homem de 40 anos foi baleado durante um assalto na noite deste domingo (23), em um ponto de ônibus no bairro BNH, em Cachoeiro de Itapemirim. Ele aguardava um coletivo por volta das 22 horas, quando foi abordado por dois assaltantes armado. A vítima foi atingida baleada no pé e os criminosos fugiram levando um aparelho celular e joias.

Os três casos serão investigados pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio.

 

COMPARTILHAR