Empate leva Brasil Kirin e Dominante na final do Beach Soccer de Mantena

A última rodada do quadrangular do 1º campeonato de Beach Soccer de Mantena chegou ao fim, uma competição que possivelmente passará a figurar no calendário esportivo da prefeitura de Mantena, pois o prefeito João Rufino não abrirá mão continuar com esta competição que caiu no agrado dos atletas e principalmente dos torcedores.

Na primeira partida a Cevin não compareceu a quadra de areia mostrando assim sua falta de comprometimento com a competição, vale lembrar que na semana anterior já quase havia dado outro WO se o atleta Rafael Prudente mesmo machucado não entrasse em quadra para que a equipe cumprisse a sua partida.

No sábado somente dois atletas compareceram para a partida diante do São Bernardo que foram os jogadores Rhuan e Ricardo Guerra, os demais não compareceram e com isso o São Bernardo venceu por WO.

Na segunda partida do dia foi a vez de Dominante entrar em quadra para encarar o Brasil Kirin, um resultado de empate que fosse por gols classificaria as duas equipes e foi o que aconteceu, o Dominante chegou a abrir 2×0 mas cedeu o empate que no final culminou com a classificação das duas equipes que irão fazer a grande decisão no próximo sábado 08/04 as 16hrs, o jogo terminou 2×2. A competição é realizada pela secretaria municipal de esportes com apoio total da prefeitura de Mantena.

 

COMPARTILHAR