Enivaldo dos Anjos e Elias Dal’Col participam de reunião com chefe da Casa Civil

O deputado Enivaldo dos Anjos esteve nesta quinta-feira (19), juntamente com o prefeito de Ecoporanga Elias Dal’Col, no gabinete do secretário-chefe da Casa Civil, José Carlos da Fonseca Júnior. Na reunião, articulada pelo parlamentar, o prefeito apresentou demandas urgentes do município, como a construção de pontes e matadouros, além de quadras poliesportivas para os diversos distritos.

“Saímos daqui vitoriosos. O nosso município está passando por dificuldades. Mas acredito que, com essa conversa, o governo vai abrir as portas para nós e, em um futuro próximo, nossa cidade vai ter novos ares e avanço”, afirmou o prefeito Elias Dal’Col.

Após ouvir as demandas, o chefe da Casa Civil anunciou que, de imediato, já irá encaminhar as demandas para as secretarias correspondentes para buscar, o mais rápido possível, viabilizar alguns recursos. “Tenho uma predileção por Ecoporanga. Além de trabalhar emergencialmente agora, vamos nos reunir de novo para discutir projetos maiores que levem desenvolvimento e beneficiem as próximas gerações”, disse José Carlos da Fonseca Júnior.

Legislativo

O deputado Enivaldo dos Anjos, que no início do ano, realizou a entrega de um caminhão pipa para o município, adquirido através de emenda de sua autoria, pediu ainda o auxílio do governo para destravar recursos destinados a Ecoporanga e que analise com atenção as questões relacionadas ao município.

COMPARTILHAR