Enivaldo dos Anjos vê sonho de Córrego Azul em Água Doce do Norte realizado

O deputado Enivaldo dos Anjos abriu sua agenda de compromissos em 2018 assinando, juntamente ao governo do Estado, a ordem de reinício das obras de pavimentação em Água Doce do Norte, região noroeste do Estado.

Orçadas em pouco mais de R$ 9 milhões, as obras de reforma na rodovia ligando os distritos de Santo Agostinho e Santa Luzia do Azul estavam paralisadas desde 2014, por falta de recursos do Estado.

“O capixaba está colhendo hoje o fruto de uma administração focada na saúde das finanças públicas. É muito gratificante ver uma cidade como Água Doce recebendo obras tão esperadas em um período onde muitos têm dificuldade de cobrir o básico em suas contas”, reflete Enivaldo, que esteve ao lado de secretários como José Carlos da Fonseca Júnior – o “Zé Carlinhos”, da Casa Civil – e dos ex-prefeito de Água Doce do Norte, Jailton Soares e Abraão Lincoln.

Em seu discurso, o deputado citou todos os que lutaram pela concretização das obras. “É preciso sempre ressaltar o nome daqueles que lutaram verdadeiramente para que este sonho do asfaltamento da estrada ligando o Córrego Azul fosse realizado. Todos os ex-prefeitos que se doaram para esta causa como Otávio Araújo, Filim Pedro, Wilson Elizeu, o Jailton Soares e o Abraão que estão aqui do meu lado, todos eles lutaram para ver realizado este sonho”, disse o deputado que prestou homenagens o ex-vice prefeito e também pai do atual prefeito de Água Doce, Demerval Leite Ribeiro (Dezinho). Além de Dezinho, o proprietário rural da região, Dirceu Vitorino de Oliveira foi lembrado por Enivaldo entre os que lutaram pela realização das obras.

Ao todo, 12 quilômetros passarão pelo processo de patrolamento, recapeamento e pavimentação asfáltica previstos em licitação. Além das obras na estrada ligando seus distritos, Água Doce do Norte espera receber novos recursos como uma torre de telefonia móvel e pontes pelas quais Enivaldo dos Anjos batalhou junto ao governo do Estado.

“As obras de infraestrutura beneficiam não somente a população no seu dia a dia, mas também a economia do Estado, que cresce junto com os produtores e o melhor escoamento de seus produtos”, conclui Enivaldo.

Além de recursos para pavimentação, pontes e antenas, uma licitação de R$ 3 milhões para obras de saneamento será lançada em breve pelo governo do Estado, com apoio do deputado Enivaldo dos Anjos.

COMPARTILHAR