Estudante de Barra de São Francisco sonha em ser policial militar

O desejo de ser policial fez com que a estudante Nathalia Carla Morais dos Anjos, de 15 anos, solicitasse a Polícia Militar um pedido especial, participar de um estágio nas dependências do 11º Batalhão para conhecer de perto a rotina da profissão.

A aluna do 9º ano da Escola Municipal Família Agrícola Normília Cunha dos Santos, localizada em Barra de São Francisco, participa de um projeto de sua escola chamado “Minha vocação profissional”. Neste projeto, os alunos são incentivados a conhecer de perto a rotina de trabalho de profissões que admiram.

Nesta segunda feira (20), o comando da Unidade recebeu a jovem Nathalia. Durante o dia de estágio ela teve a oportunidade de conhecer o funcionamento de cada seção, aprender mais sobre os pilares da PMES, as viaturas, os materiais utilizados pela Companhia de Força Tática e o sistema de vídeomonitoramento implantado na sede da 3ª Cia, na cidade de Águia Branca.

Ao fim do estágio, Nathalia disse que foi muito proveitoso todo o conhecimento e aprendizado adquiridos e que não tem dúvidas de que sua vocação é mesmo ser Policial Militar.

COMPARTILHAR