Evento esportivo e lazer para as crianças foi espetacular no último sábado em Barra de São Francisco

Foi realizado no último sábado (27), no horário das 13h às 16h, atividades do Projeto Campeões de Futuro com atividades de futebol de areia, handebol de areia, vôlei de areia, futebol soçaite, futebol de travinha e atividades recreativas no Pesque e Pague Paraíso, evento organizado pela Prefeitura de Barra de São Francisco, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com participação mais de 150 crianças matriculadas ou não no projeto.

A ideia de promover este tipo de evento foi do prefeito Enivaldo dos Anjos, abraçado imediatamente pela secretária Grasiele Marques e sua equipe. A prefeitura construiu campos de futebol de areia e handebol, futebol soçaite, vôlei de areia e futevolei no Pesque Pague, área pertencente ao município.

No local será ainda ampliado para outros campos de areia. A programação foi diferenciada com uma tarde de lazer com distribuição de pipocas e picolés para as crianças. O campo de futebol está com a grama maltratada, mas de acordo com a secretária Grasiele Marques, dentro de 15 dias será recuperada para a pratica esportiva no local.

O evento contou com muitas crianças e muitos acompanhadas dos pais, e, todos estavam cheios de alegrias e emoções, inclusive os pais. Foi um dia especial para a criançada que praticaram esportes em diversas modalidades.

COMPARTILHAR