Festival de Verão bombou com o cantor Matheus Silva no Clube Rei Pelé de Barra de São Francisco neste domingo

O Festival de Verão no Clube Rei Pelé, neste domingo (29), Bombou com um super-show com Matheus Silva, que cantou vários estilos musicais e encantou centenas de pessoas que lotaram clube. O domingo foi de sol forte e muito calor e centenas de pessoas compareceram para se divertir com a presença do artista da terra no palco do Clube mais querido e charmoso de Barra de São Francisco. Os eventos estão sendo promovidos pela prefeitura de Barra de São Francisco, através de iniciativa do prefeito Enivaldo dos Anjos.

Este foi o 4º evento já realizado no Clube Rei Pelé e acontece sempre aos domingos a partir das 13 horas, mas a clube abre logo cedo. O prefeito Enivaldo dos Anjos, designou uma equipe para cuidar da água das duas piscinas, que recebem todo tratamento com profissionais capacitados para deixa-las em condições para banho, tanto para as crianças, quanto para os adultos.

Neste domingo as duas piscinas estavam lotadas de crianças e adultos que puderam tomar banho e se livrar do calor fortete, tudo de graça, pois o prefeito as liberou para banho, mas a partir do mês que vem já começará a cobrança, onde crianças até 12 anos pagará R$ 5 reais, mas de 12 anos a cima pagará um valor de R$ 15 reais. Estudantes da rede municipal de ensino não paga.

Todos esses eventos contam com segurança total, a Guarda Municipal, Policiais Militares, ambulâncias e servidores da área de saúde. Maiores informações e inscrições para uso da piscina é na secretaria Municipal de Esportes e Lazer, na Avenida Prefeito Antônio Valli, 363, bairro Irmãos Fernandes. Telefone (27) 99764 4711 e 99975 4134.

COMPARTILHAR