Filho é suspeito de jogar a própria mãe de sacada de prédio em Guriri

Um homem de 28 anos é suspeito de jogar a mãe da sacada da varanda do segundo andar de um prédio em Guriri, litoral de São Mateus, Norte do Estado, na noite deste sábado (16). Ao chegarem ao local, policiais militares encontraram uma aglomeração de pessoas e a vítima, de 52 anos, caída na calçada, com ferimentos na cabeça. O suspeito ainda estava na sacada do prédio e acabou detido.

Um vídeo atribuído ao fato, que circula nas redes sociais – mas ainda não confirmado pela polícia como do caso-, mostra o momento em que uma mulher é jogada da varanda por um homem. Antes, a pessoa que estava filmando pede várias vezes para ele não fazer isso.

Após fazerem contato com a vítima, os militares acionaram o Corpo de Bombeiros e entraram no prédio, dando voz de prisão ao acusado. Ele foi algemado e deixado sentado na varanda, pois, de acordo com a PM, havia muitas pessoas na rua querendo linchá-lo. Depois disso, foi pedido apoio a outras viaturas.

Com a chegada do apoio, foi feito o isolamento do local e aguardada a chegada dos bombeiros para o resgate da vítima. Na casa havia uma criança aparentando ter 5 anos. A mãe não estava na residência e a criança foi entregue depois a ela. A vítima foi socorrida pelos Bombeiros e levada para o Hospital Roberto Arnizaut Silvares, em São Mateus.

Após o resgate da vítima, o acusado foi conduzido à 18ª Delegacia Regional de São Mateus. A PM informou que ele apresentava escoriações, pois pessoas que estavam na rua teriam jogado pedras nele. O suspeito e a vítima não tiveram a identidade divulgada.

INVESTIGAÇÃO

Questionada sobre a situação do detido e a investigação, a Polícia Civil disse que os cartórios das delegacias não possuem expediente durante finais de semana e não consegue confirmar as informações do plantão anterior.

COMPARTILHAR