Força Tática apreende drogas, dinheiro e duas pessoas em Paulista, interior de Barra de São Francisco

Após diversas informações de que no Distrito de Paulista, interior de Barra de São Francisco, estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas, a Equipe de Força Tática prosseguiu ao local indicado, durante a noite desta quarta-feira (09).

Em uma escadaria, próximo à residência informada na denúncia, um indivíduo em fundada suspeita foi abordado, sendo encontrado com o mesmo 01 bucha de maconha. O abordado informou aos policiais que havia comprado o entorpecente de G. S. S., de 27 anos, e que ainda, segundo informações, seria o principal fornecedor de drogas do referido distrito.

Foi montado um cerco próximo à residência de G. S. S., e observado pela equipe uma intensa movimentação de pessoas. Realizada a abordagem policial, o acusado tentou empreender fuga para o interior do imóvel, não logrando êxito.

Após as buscas, foram encontrados 50g de maconha (aproximadamente 50 buchas, após ser fracionada), 09g de crack (aproximadamente 40 pedras, após ser fracionada), 02 buchas de maconha, 01 balança de precisão, R$ 577,00 em espécie e diversas sacolas de chup-chup.

Os detidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Barra de São Francisco.

COMPARTILHAR