Francisquense Vinícius Blunck morre após grave acidente com moto em Vila Velha

Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta no bairro Residencial Coqueiral, em Vila Velha, deixou uma pessoa morta na noite deste domingo (22).

Vinícius Blunck, de Barra de São Francisco, que estava na direção da moto, foi socorrido e levado para um hospital do município, mas faleceu em seguida.

De acordo com o motorista do carro, o gerente de vendas Eddie Lobato, de 38 anos, ele seguia com o Ford Ka Sedan pela Rua Santa Catarina, em Residencial Coqueiral, Vila Velha, por volta das 18h, quando atingiu a motocicleta no cruzamento com a Rua Colatina, por onde o outro veículo trafegava.

Segundo ele, o motociclista deveria ter parado no cruzamento, de acordo com a sinalização por placas, mas não o fez, causando o acidente.

Após atingir a motocicleta, o Ford Ka bateu em um poste na Rua Santa Catarina. Vinícius foi lançado dez metros à frente do local.

De acordo com a polícia, Vinícius Blunck estava sem documentos e não foi identificado no local.

Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado, inconsciente, para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, no mesmo município. Mais tarde ele foi transferido para o São Lucas.

Moradores contam que este não foi o primeiro acidente no local. Apesar de ser bem sinalizado, eles pedem que seja instalado algum tipo de redutor de velocidade no local – quebra-molas, faixa elevada, ou outro.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e atendeu a ocorrência.

Em Barra de São Francisco, amigos usaram as redes sociais para lamentar a morte do jovem. Vinícius Tora, como era conhecido entre os amigos, era uma pessoa querida e de uma das famílias tradicionais da cidade.

COMPARTILHAR