Galho de árvore cai em cima de teto de carro e tira vida de morador de Barra de São Francisco

O jovem Filemon Hastenreiter Souza Anastácio (foto), morreu nesta madrugada de segunda-feira (10/05/2021, ao se acidentar na noite deste domingo (09), por volta das 20 horas, nas proximidades do distrito de Monte Senir, interior de Barra de São Francisco.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Barra de São Francisco, um galho de árvore que caiu no teto do carro, do lado do carona, onde ele estava, foi o que provocou o acidente. Filemon teve traumatismo craniano.

O jovem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas ao dar entrada no hospital Dr. Alceu Melgaço Filho, e devido a gravidade, ele não resistiu e morreu. O rapaz era funcionário da loja Wutke Multimarcas. O motorista também foi socorrido ao hospital sem ferimentos.

A polícia militar compareceu ao local para confeccionar o B.O, e tomar as medidas cabíveis em relação ao fato ocorrido,

O jovem será velado na Capela Mortuária agora pela manha,e as 14 horas, seguirá para Com Nsª Srª Aparecida de Cachoeirinha de Itaúnas, onde será sepultado.

Um menino de ouro, de coração mais nobre possível, filho perfeito, amigo maravilhoso, honesto e honrado ao extremo, inquestionável ser de Deus, e Ele está a recolher os Seus!”, lamentou Daniela Corrêa.

COMPARTILHAR