Governo do Espírito Santo concede entrevista a Rádio Clube FM ao entregar investimentos para Barra de São Francisco

O Governador Paulo Hartung esteve em Barra de São Francisco na manhã desta terça-feira, (09), para uma intensa agenda. Ao chegar ao município francisquense o mesmo se dirigiu para a Rádio Clube FM 103,9 MHZ, juntamente com sua comitiva, onde concedeu uma entrevista ao locutor Ronan Gava.

Hartung falou sobre os investimentos que chegam, onde Barra de São Francisco foi contemplado com entrega de estrada do Programa Caminhos do Campo, assinatura de ordem de fornecimento de equipamentos e anúncio de antena de telefonia móvel e internet 3G. O investimento foi de, aproximadamente, R$ 10 milhões.

Esteve presentes na emissora, o governador Paulo Hartung; o secretário de Estado da Agricultura, Octaciano Neto; o prefeito de Barra de São Francisco, Alencar Marim; Deputado Estadual Enivaldo dos Anjos, além de lideranças estaduais, do município e região.

O bate papo na emissora foi bem descontraído, onde o apresentador Ronan Gava se destacou com sua forma de entrevistar sempre fazendo uma pergunta e logo na sequencia vinha uma brincadeira, o que deixou a proza bem suave mudando o conceito de entrevistas na região com o novo modelo de fazer em Barra de São Francisco pela Rádio Clube FM.

A Assessoria de Comunicação do Governo disse que nunca na história politica de Paulo Hartung, ninguém havia conseguido segurar o mesmo por tanto tempo em um estúdio de rádio para uma entrevista, ressaltando que o papo foi excelente e que pela satisfação do Governador ele ficaria o dia todo concedendo entrevista a emissora, se não fosse seus compromissos.

A entrevista com Paulo Hartung durou por mais de 1 hora e foi muito produtiva, onde o jovem Ronan Gava sempre se destacando com sua experiência profissional, deixou a todos satisfeitos com suas perguntas.

A presença dos políticos ligados ao Governo Estadual na Rádio Clube FM foi mais uma demonstração do crescimento e da liderança absoluta alcançada pela emissora, sem menosprezar ninguém e com o coração aberto para fazer uma programação que atenda a toda população sem restrição ou demagogia.

COMPARTILHAR