Governo entrega Escavadeira Hidráulica a Barra de São Francisco

Escavadeira Hidráulica foi entregue pelo governo do Estado na manhã desta quarta-feira (29)

Foi entregue nesta quarta-feira (29), em Barra de São Francisco, a mais nova conquista dos moradores da cidade: uma Escavadeira Hidráulica no valor de R$ 319 mil, que deve atender às necessidades dos moradores de áreas urbanas e rurais francisquenses.

Benefício foi conseguido com a ajuda do deputado Enivaldo dos Anjos (PSD)

Assim como outros veículos que também chegaram recentemente, a máquina vem após um acordo firmado entre o executivo municipal e o governo do estado, com o apoio indispensável do Deputado Estadual Enivaldo dos Anjos (PSD).

Recentemente na cidade, o deputado fez declarações em favor da gestão municipal de Barra de São Francisco e defendeu o prefeito Alencar Marin (PT) dos ataques de opositores. “É um prefeito com algo que ninguém pode questionar, que é sua honestidade. O Alencar é vítima de uma das maiores injustiças sobre a sua administração, mas vem trabalhando para reverter os problemas recebidos por ele para gerir a cidade”, disse o deputado.

Além da escavadeira hidráulica, Barra de São Francisco tem recebido a atenção do governo do Estado na concessão de benefícios, como a entrega de um caminhão modelo Prancha, utilizado para o transporte de veículos pesados do município. A cidade, contudo, não poderia receber tais benefícios caso o chefe do executivo não autorizasse a quitação de pendências com o governo, referentes aos anos de 2001, 2003 e 2005.

COMPARTILHAR