Homem é assassinado por disparos de arma de fogo em Barra de São Francisco

Mais um assassinado foi registrado no bairro Colina, em Barra de São Francisco. Fabiano Dias dos Reis, 33 anos, conhecido como “Pikachu”, foi morto com disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 18h30min desta quinta-feira, 22 de março de 2018, na rua principal do bairro.

Segundo informações havia dois dias que “Pikachu” havia saído do presídio e estava no semi-aberto. Ele foi até o bairro da Colina tentando um local para residir. Por volta das 18h30min, duas pessoas desconhecidas chegaram no barraco onde estava a vítima e o chamaram. No momento em que ele saiu, foi alvejado por um disparo de arma de fogo no peito e caiu no local.

Ao chegar na rua principal do bairro Colina, a Polícia Militar deparou com Fabiano ensanguentado, ainda com vida, caído no chão e com uma perfuração de disparo de arma de fogo no peito. Integrantes do Corpo de Bombeiros foram acionados e conduziram a vítima até o Pronto Socorro de Barra de São Francisco, mas ele não resistiu e morreu após da entrada na unidade de saúde.

Segundo a polícia, Fabiano estava cumprindo pena em regime semi-aberto, por crime relacionado com a Lei Maria da Penha. Fabiano também já havia respondido por três assaltos a mão armada, em 13/02/2008, 18/05/2009 e 23/01/2012.

A Polícia Civil de Barra de São Francisco investigará o crime.

COMPARTILHAR