Homem é esfaqueado durante desentendimento no interior de Ecoporanga

Durante patrulhamento de rotina a guarnição de Ecoporanga recebeu a informação de que um senhor havia sido esfaqueado no distrito de Muritiba.

Neste momento a Polícia Militar providenciou que a ambulância do município realizasse o socorro à vítima e também se deslocou imediatamente para averiguação do caso.

Chegando ao local, durante o socorro da vitima, foi possível realizar um contato verbal com o cidadão que relatou ter se envolvido em um desentendimento entre amigos. Momento em que um dos envolvidos sacou uma faca atingindo a vítima nas costas e após o fato se evadiu do local rapidamente.

Em posse destas informações a guarnição iniciou uma busca na localidade de Muritiba para que o suspeito fosse detido. Segundo testemunhas o acusado haveria se deslocado até sua propriedade.

No encalço do indivíduo, que ainda estava em flagrante delito, os policiais se deslocaram até a residência do cidadão, entretanto o homem já havia se evadido do local. Tendo o suspeito deixado sua residência às pressas, com intuito de não ser encontrado pelos militares, o indivíduo abandonou uma espingarda de fabricação caseira.

COMPARTILHAR