Homem é esfaqueado por conta de “uma dose de cachaça” em Água Doce do Norte

Aconteceu na noite de quinta-feira última, 30 de janeiro de 2020, uma tentativa de homicídio em Água Doce do Norte, o fato ocorreu por volta das 18h30min na Rua Iracy Marques

De acordo com as informações obtidas uma faca foi utilizada na tentativa de matar o senhor de 49 anos, que foi atingido na região do tórax, a faca, inclusive ficou cravada em seu corpo até que a ambulância conduzisse a vítima até o Hospital Dr. Alceu Melgaço em Barra de São Francisco.

O autor da facada ,um homem de 40 anos, evadiu-se do local após o ocorrido, porém foi encontrado logo em seguida em sua residência pela Polícia Militar Ele confessou a autoria do delito e recebeu voz de prisão imediatamente, ele relatou que a motivação de sua atitude teria sido porque a vítima teria tomado uma dose da sua cachaça e depois debochado de sua pessoa com várias piadinhas inconvenientes, diante dos fatos ele não controlou seu nervosismo e utilizou a faca que estava em seu bolso para ferir a vítima.

A vítima foi encaminhada para o hospital de Barra de São Francisco. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Barra de São Francisco para que medidas cabíveis fossem tomadas.

COMPARTILHAR