Homem é preso pela PM após incendiar quatro veículos em loja de Nova Venécia

Policiais militares do 2º Batalhão prenderam, na manhã desta quarta-feira (22), em Nova Venécia, um homem de 23 anos. Ele é suspeito de ter incendiado quatro veículos em uma auto elétrica, localizada no Centro da cidade.

R. S. C., de 23 anos, foi detido pelos agentes do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão, com apoio de um investigador, nas proximidades de sua residência localizada na Rua Colatina.

De acordo com informações levantadas, o rapaz é ex-funcionário da empresa e trabalhou lá por cerca de 10 anos. Na noite desta terça-feira (21), por volta das 22 horas, ele entrou pelos fundos da loja e após jogar gasolina no veículo do proprietário, ateou fogo e fugiu do local levando três extensões. O fogo se alastrou e atingiu mais três veículos que estavam na oficina.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu apagar as chamas, mas um dos veículos ficou totalmente destruído. Os outros três foram parcialmente queimados.

R., também é suspeito de participar do crime de roubo, ocorrido na noite da ultima sexta-feira (17), na comunidade de Escadinha, zona rural do município. Na ocasião dois homens roubaram uma TV de LCD. O aparelho foi recuperado pela Polícia Militar na manhã desta segunda (20).

O homem foi detido e encaminhado ao plantão policial para o registro da ocorrência.

COMPARTILHAR