Homem é preso por dirigir embriagado e quase bater em viatura da PM em São Gabriel da Palha

Um motorista foi preso em flagrante na noite deste domingo (28), no centro de São Gabriel da Palha, de acordo com a Polícia Militar, o motorista não possui carteira de motorista e estava dirigindo embrigado, o fato foi verificado após o motorista passar em alta velocidade em frente a Companhia da PM e quase bater em uma viatura.

De acordo com os soldados Ferreira e Wolkartti, durante a abordagem o motorista foi orientado a desligar e sair do veículo para averiguação, ” No veículo além dele tinha uma mulher e uma criança, por isso não fizemos a abordagem com o uso do armamento, para não assustar a mulher e nem a criança, porém verificamos de imediato que ele estava bêbado, ele ainda tentou fugir, mas retiramos a chave do veículo”, comentou o soldado Ferreira.

A mulher que estava no veículo começou a agredir os policiais com palavras, o motorista tentou fugir de dentro da viatura e foi contido, um dos policiais teve ferimento na boca devido uma cotovelada no momento da imobilização. O motorista e a mulher foram conduzidos para a delegacia em Barra de São Francisco, a criança entregue ao Conselho Tutelar. O motorista foi autuado por embriagues ao volante e lesão corporal leve.

Fonte: Portal Momento

COMPARTILHAR