Homem é preso suspeito de sequestrar e estuprar a ex-esposa em Guriri/São Mateus

Um homem foi preso, nesta quarta-feira (12), suspeito de sequestrar e estuprar a ex- esposa em Guriri, no município de São Mateus, no Norte do Espírito Santo.

A Polícia Militar informou que foi acionada no início da manhã pela irmã dela. Ela relatou que falava com a irmã ao telefone, quando ouviu gritos de socorro e a voz do ex-marido da mulher, que a obrigou a entrar em um veículo.

A vítima morava no Rio de Janeiro e passou a morar no Espírito Santo após sofrer agressão por parte do ex. Ela tem uma medida protetiva contra ele.

A Polícia Militar prosseguiu ao local e todas as equipes do setor foram informadas sobre o caso, iniciando buscas e formação de barreiras em pontos estratégicos.

Já por volta das 15hs, militares visualizaram o veículo do suspeito estacionado em uma rua do bairro Buritis.

Ao perceber a equipe policial, o homem iniciou fuga em alta velocidade dando início a uma perseguição.

Ao entrar em uma rua interditada, ele abandonou o veículo e a vítima, continuando a fuga a pé, mas foi alcançado e detido.

A vítima relatou aos militares que foi levada pelo ex-marido, que não aceita o fim do relacionamento, para um local deserto de Buritis, onde foi obrigada a manter relações sexuais com ele e, posteriormente, passou a sofrer ameaças.

Segundo ela, o homem exigia saber onde estava a filha do casal, de 6 anos, para que ele a pegasse também e fossem embora para o Rio de Janeiro.

A Polícia Civil informou que o suspeito, de 30 anos, conduzido à Delegacia Regional de São Mateus foi autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva de urgência, por privar alguém de sua liberdade, mediante sequestro ou cárcere privado e por ato libidinoso.

Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de São Mateus, onde passará por audiência de custódia.

COMPARTILHAR