Homem morre em acidente na zona rural de Vila Valério

Um motociclista identificado como,Hugo Januário Ferreira, morreu e o carona ficou ferido após colidirem a moto que estavam, uma Honda CG 125 Titan KS, de cor vermelha, em um veículo Toyota Corolla, na localidade de Vargem Alegre, zona rural de Vila Valério, no Noroeste do Espírito Santo. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (16).

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro Corolla, relatou que seguia de Vargem Alegre para Linhares quando a motocicleta das vítimas tentavam ultrapassar outras três motos em uma curva. O condutor do veículo relatou que ainda tentou desviar, mas que colidiu com a motocicleta porque a via é estreita e não possui acostamento.

Com o impacto da colisão, Hugo Januário Ferreira ficou caído na pista, enquanto o carona que estava com ele foi arremessado para dentro de uma lavoura de café. As vítimas foram socorridas para uma unidade de Pronto Atendimento em Vila Valério. O piloto da motocicleta morreu após dar entrada na unidade hospitalar. Já o carona, foi transferido para um hospital de Colatina, por causa da gravidade dos ferimentos.

O motorista do carro sofreu ferimentos leves e foi conduzido para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Barra de São Francisco.

O corpo de Hugo Ferreira foi removido para o Serviço Médico Legal (SML) da região.

COMPARTILHAR