Homem morre em grave acidente após voltar de supermercado

Um homem de 54 anos identificado como Nilton José da Conceição, morreu em um grave acidente no município de São Mateus, no Norte do Espírito Santo, na noite do último sábado (29). O carro da vítima foi atingido por outro veículo. Nilton chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Roberto Arnizaut Silvares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

O acidente aconteceu na rodovia ES-315, conhecida como estrada do Nativo. Com o trânsito interrompido e mal sinalizado, um terceiro carro acabou se envolvendo no acidente. Os ocupantes dos outros carros não tiveram ferimentos graves.

O filho da vítima, Lucas Miguel da Conceição, e um outro amigo também estavam no carro no momento do acidente, eles não tiveram ferimentos graves. Em entrevista à reportagem, Lucas relatou que eles foram surpreendidos pelo outro carro, que andava com o farol alto.

Ele contou que eles vinham do supermercado depois que o pai fez uma compra com o pagamento do mês. Com o impacto da batida, o carro onde estava Nilton foi parar na lateral da estrada.

O homem ficou preso às ferragens, foi preciso retirar a porta para que ele pudesse ser socorrido ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas acabou morrendo depois de chegar ao Hospital Estadual Dr. Roberto Silvares, também em São Mateus.

A Polícia Civil foi acionada para saber das investigações do caso, mas disse que não tinha informações no momento. “Infelizmente, não conseguiremos ajudá-los hoje, pois a ocorrência não foi localizada no plantão vigente. Durante finais de semana, feriados e pontos facultativos a assessoria só tem acesso às ocorrências e autuações do plantão vigente”, afirmou em nota.

Com informações de A Gazeta

COMPARTILHAR