Homens são esfaqueados durante briga de boteco em Ecoporanga

Duas pessoas foram esfaqueadas no último final de semana, durante uma briga generalizada no Bar BRS em Ecoporanga, as vítimas Leonardo Vitório Lirli e Wallace da Silva, de 22 anos, foram supostamente atingidos por Roberto Gil Teixeira de Sá, de 39 anos.

Populares relataram que já existiam algumas desavenças entre Roberto Gil e Leonardo, e em outras ocasiões os dois já tinham brigado.

A confusão começou durante uma festa, onde os três tiveram um briga corporal, a segurança do evento conseguiu amenizar a situação, foi o momento em que Roberto Gil saiu do local e voltou minutos depois, supostamente com a faca, e foi direto onde estava Leonardo e Wallace, e esfaqueou os dois.

As vítimas foram socorridas para o hospital Fumatre de Ecoporanga. Já Roberto Gil chegou ao hospital pedindo ajuda, pois estava reclamando de muita dor e foi internado, mas deixou o hospital pela manhã.

Os dois homens esfaqueados foram atendidos no hospital de Ecoporanga, e encaminhados para o hospital de Barra de São Francisco para melhor atendimento hospitalar.

COMPARTILHAR