Idosos do Projeto Avivar da prefeitura francisquense lotaram o salão de forró e dançaram até o fim neste domingo (07)

O arrasta-pé (Forró da Terceira Idade), a cada dia que passa continua fazendo o maior sucesso e trazendo alegrias e emoções a todos os idosos do projeto Avivar implantado pelo prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos, na sede própria no bairro Alvorada/Vaquejada. Na coordenação está Cleidimar de Almeida Rezende, a Cleidinha.

Neste domingo (07), mais uma vez os idosos compareceram em massa, dançaram animadamente até o fim com muita disposição e energia positiva ao som de forró com Jorginho Sanfona de Prata e seu filho Gerge, com vários estilos musicais que agradam em cheio a turma dos idosos.

Os idosos têm tido um carinho muito especial por parte do prefeito Enivaldo dos Anjos e da coordenadora Cleidinha. “Para quem gosta de forró o lugar é aqui, organização, cantor ao vivo, cerveja gelada, mesas e cadeiras para sentar. (A entrada é franca”, disse Cleidinha.

Enivaldo dos Anjos

Amigos (as), cuidar dos nossos idosos, tem sido um ato feito com amor pela administração. É uma forma de dar a eles um pouco do reconhecimento pelo que fizeram pelo município. A prefeitura se orgulha de ter um programa que atende aos idosos em uma casa específica para eles com atendimento médico/remédios e alimentação; com piscina para suas ações físicas; com aula de dança na praça da cidade (zumba); com academias de ginásticas profissionais; com passeios fora do município em excursão e pros que gostam, um bom forró, todo domingo. Nossos idosos têm aumentado a qualidade de vida e de saúde, isto muito orgulha a administração. Palavras do prefeito Enivaldo dos Anjos.

Colaboração e fotos: Cleidinha

 

COMPARTILHAR