Incêndio desconhecido atinge residência em Barra de São Francisco

Um incêndio ainda desconhecido tomou posse de uma residência de três andares no bairro Bambé na noite desta terça-feira, (13), próximo a Casa das Tintas, em Barra de São Francisco.

Moradores informaram que sentiram um forte cheiro de fumaça e logo em seguida gritos de uma mãe desesperada com uma criança recém-nascida no colo pedindo por socorro.

A Polícia Militar foi acionada rapidamente e assim que tomou conhecimento da situação, os militares usando de seu habilidoso tirocínio conseguiram arrombar a porta do prédio juntamente com moradores e adentraram no imóvel.

Com a ajuda de um cobertor um policial resgatou a criança recém-nascida do 2° andar juntamente com a família, já que o incêndio atingia apenas o 3° andar e no local havia muita fumaça dificultando a saída dos moradores do imóvel.

O Corpo de Bombeiros foi acionado assim que os PMs chegaram ao local e rapidamente iniciou o processo para conter as chamas que consumiu toda a residência do 3° andar, não havia ninguém em casa no momento do incêndio.

A moradora do 3°andar identificada como Aparecida Vasconcelos, informou que saiu com o marido e o filho para fazer um lanche e que ficou sabendo do incêndio através de um vídeo postado nas redes sociais e que assim que tomou conhecimento da situação se dirigiu para o local com a família, mas não havia mais o que fazer.

As causas do incêndio não foram divulgadas pelo Corpo de Bombeiros e somente uma perícia irá dizer o que de fato aconteceu. A família ficou com perdas matérias e não houve feridos.

Texto/Fotos: Ronan Gava

COMPARTILHAR