Indivíduos de moto fogem de viatura e batem em veículo no centro de São Gabriel da Palha

Uma perseguição policial terminou em acidente de trânsito no centro de São Gabriel da Palha na manhã dessa quarta-feira (9), no Centro de São Gabriel da Palha, de acordo com informações da Polícia Militar, uma viatura policial fazia patrulhamento preventivo no centro quando os policiais passaram por dois indivíduos em uma moto CG Today de cor azul, o condutor ao ver a viatura acelerou a moto, furando o sinal vermelho no sentido à avenida Castelo Branco.

Os policiais iniciaram então um acompanhamento com sirene e giroflex ligados, e ao chegar no cruzamento com a rua Antônio Borgo, no semáforo do bar Spadetto, o condutor da moto perdeu o controle da direção e bateu em um veículo conduzido por uma advogada, que atravessava a pista.

Com a colisão os suspeitos caíram, o carona conseguiu fugir, já o condutor foi abordado pelos policiais. Segundo a PM o condutor tem 28 anos, e deixou a prisão  recentemente; além disso não possui carteira de habilitação e a moto estava em situação irregular. O suspeito foi conduzido para a delegacia e deve responder por direção perigosa, pois colocou a vida de terceiros em risco no trânsito.

Os policiais não descartam a possibilidade dos suspeitos estarem transportando drogas e possivelmente a carga estava com o carona que conseguiu fugir. Imagens das câmeras de monitoramento serão analisadas pela Polícia Civil e devem ajudar na identificação do suspeito que fugiu.

Fonte: Portal Momento

COMPARTILHAR