João Rufino promete e Rua Tancredo Neves recebe asfaltamento em Mantena

O prefeito de Mantena, João Rufino (PSB), que ganhou a confiança da população do município em apenas quatro meses a frente do executivo municipal, está com a pólvora toda.

As vias publicas estão sendo recuperadas com recapeamento asfáltico, setor este que estava em péssimo estado de conservação deixado por administradores anteriores.

A Rua Tancredo Neves, por exemplo, é uma via importante que estava fechada a vários anos e foi reaberta na gestão atual, e já recebeu pavimentação asfáltica, resolvendo uma questão de trânsito, já que a obra irá desafogar a Rua Santa Luzia, proporcionando uma nova opção para os motoristas trafegarem normalmente.

João Rufino disse que a Prefeitura de Mantena, apesar das dificuldades financeiras que vem afetando praticamente todos os municípios brasileiros, vai dar continuidade aos projetos de asfaltamento, calçamento e mobilidade urbana, graças a um planejamento elaborado durante os dois primeiros 100 primeiros dias de seu governo.

“Estamos conseguindo realizar obras, em meio a uma crise nacional, fruto de um trabalho que realizamos desde os primeiros dias de nossa gestão”, encerra Rufino.

 

COMPARTILHAR