Jovem morre após grave acidente entre veículos em São Gabriel da Palha

Um jovem de 22 anos de idade morreu após um grave acidente ocorrido no começo da madrugada desse domingo (24), em São  Gabriel da Palha; a vítima foi socorrida e chegou a dar entrada no Pronto Atendimento Médico com vida e morreu a caminho do hospital em Colatina. Com a colisão, o veículo dirigido pela vítima ficou com a parte da frente totalmente destruída.

O acidente aconteceu em uma estrada de chão que dá  acesso ao córrego da Cacheira da Cobra, a cerca de 6 km da cidade; de acordo com informações colhidas pela reportagem, a vítima identificada por Higor Cesar  Pessali estava indo para uma festa que acontecia em um sítio quando a colisão aconteceu. O veículo  dirigido por Higor, um Celta – MSY 6451 vermelho bateu de frente com uma caminhonete Hylux branca – OYH 3894, que vinha no sentido contrário, ele estava sozinho no veículo. Após a colisão, um amigo da vítima que vinha logo atrás o levou para o Pronto Atendimento  Médico.

Em nota o Pronto Atendimento Médico informou que Higor deu entrada  na unidade trazido por amigos em carro particular e estava com ferimentos no braço e perna esquerda, a vítima conversava e queixava-se de muita dor no peito, foram realizados os primeiros socorros com estabilização da vítima e logo em sem seguida encaminhado para o hospital em Colatina acompanhado de dois profissionais, ainda de acordo com Pronto Atendimento Médico, Higor morreu ao dar entrada na cidade de Colatina, os profissionais tentaram sua reanimação mas a vítima não resistiu.

O motorista da Hilux foi identificado por Genézio Benincá Junior, ele fugiu do local do acidente e não foi encontrado pela polícia, os veículos foram retirados por um guincho particular e levados para um lote vazio no bairro Cachoeira da Onça. Tentamos contato com o motorista da Hilux, mas as ligações não foram atendidas. O Pronto Atendimento Médico informou que ele não deu entrada na unidade. A hipótese de que os envolvidos haviam ingerido bebida alcoólica não está descartada pela polícia. A Polícia Civil deverá abrir um inquérito para investigar as causas do acidente e se os condutores estavam alcoolizados.

COMPARTILHAR