Jovem teve mão cortada, após resistir tentativa de assalto no Centro de Mantena – MG

Uma jovem de 24 anos teve sua mão cortada após sofrer uma tentativa de assalto na Praça da Matriz, no Centro de Mantena – MG.

A jovem estava sentada em um banco da Praça, quando uma mulher se aproximou e pediu para sentar perto da mesma, sem apresentar suspeita alguma. Após alguns minutos a jovem foi surpreendida pela mulher com uma faca na barriga, que anunciou o assalto e dizia em palavras repetidas: “passa o celular, passa o celular”.

“Ela disse que se eu não entregasse, ela me furava. Eu pedi calma, foram momentos de angústia e nervosismo. Nunca pensei em passar por uma situação como essa”, contou a jovem.

Ao resistir à tentativa de assalto a vítima foi agredida, e teve um corte na mão e no ombro. A PM foi acionada, e logo após rastreamento a assaltante foi encontrada na Rua São Francisco e presa em flagrante delito.

A suspeita foi encaminhada para a Delegacia de Plantão em Governador Valadares, onde permaneceu presa. A jovem foi levada para o Hospital São Vicente de Paulo para cuidados médicos e passa bem.

COMPARTILHAR