Juvenal Calixto é empossado novo presidente da Câmara Municipal de Barra de São Francisco

A Câmara Municipal de Vereadores de Barra de São Francisco esteve se reunindo em sessão solene, na noite da última sexta-feira (08), oportunidade em que anunciou a nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020.

A solenidade, contou com a presença da vice-governadora Jaqueline Morais, do secretário especial para a Câmara Federal, do governo Jair Bolsonaro, Carlos Manato, a esposa dele e deputada federal Soraya Manato, os deputados estaduais Enivaldo dos Anjos, Alexandre Xambinho, Torino Marques e Enzo Vasconcelos, além dos prefeitos: Alencar Marim de Barra de São Francisco, Elias Dal Col de Ecoporanga e Paulo Márcio de Água Doce do Norte, vereadores da região, além de autoridades militares do Corpo de Bombeiros e do 11º Batalhão da PMES.

Após a composição da mesa com os convidados, a Presidência da Casa de Leis solicitou que todos respeitassem um minuto de silêncio, pelo falecimento do pai do vereador Huander Boff, ocorrido nas primeiras horas do dia 08. A solenidade só não foi adiada, atendendo ao pedido do vereador Huander que também faz parte da mesa diretora como segundo secretário.

Juvenal Calixto Filho comandará pela segunda vez os destinos do Legislativo. Sua eleição aconteceu no dia 26 de fevereiro do ano passado, após convocação para o pleito, pelo então presidente vereador Jonciclé Honório.

Fotos: Mazinho do Hospital

COMPARTILHAR