Mais uma arma de fogo é apreendida após denúncia anônima em Barra de São Francisco

Durante a deflagração da Operação Integrada entre PM e PC, que estava sendo realizada nesta manhã de quinta-feira (07), nos bairros Vila Santa Izabel e Colina em Barra de São Francisco, populares ao perceberem a intensa presença policial no local efetuaram, via 190, inúmeras denúncias anônimas.

Dentre elas, uma culminou na apreensão de 01 rifle calibre .22 de marca CBC e 08 munições calibre .22 intactas. Os policias ao receberam a denúncia, rapidamente se deslocaram para a Rua Melvin Jones, no bairro Cruzeiro e localizaram, após minuciosa busca, a arma de fogo, que estava num terreno baldio.

Todo o material estava enrolado em um tecido e dentro de uma sacola, escondido em meio a um matagal. A arma apreendida possui o nome “Cruzeiro – CBC” inscrito em sua coronha. Foi encontrada, também, junto à arma uma mira tipo luneta da marca CBC.

O material encontrado foi encaminhado ao DPJ e entregue à autoridade competente. A apreensão da arma de fogo, logo após uma denúncia anônima, confirma a importância da participação da comunidade nas denúncias de quaisquer irregularidades e ilegalidades, ou também, repassando informações que ajude as polícias na elucidação dos crimes que tem ocorrido na região.

(As informações são da Polícia Militar)

COMPARTILHAR