Materiais furtados em hospital são recuperados pela PM em Colatina

Na noite desta terça-feira (16), policiais militares do 8º Batalhão recuperaram diversos materiais hospitalares furtados do hospital São Bernardo em Colatina.

Os militares foram acionados para atender uma denúncia de furto em uma residência no bairro São Silvano. Ao chegarem à garagem do prédio, duas pessoas foram flagradas negociando um leito hospitalar. Um deles relatou que viu o anúncio em um aplicativo de vendas na internet pelo valor de R$3.000,00.

O proprietário do imóvel, ao perceber a movimentação, informou que o suspeito já não morava naquela residência e que por diversas vezes o viu entrando no prédio com várias caixas. Dentre os materiais havia duas camas hospitalares, diversos cabos e utensílios médicos e documentos fiscais de compra em nome de São Bernardo Apart Hospital S/A.

O hospital foi comunicado e enviou um representante ao local que reconheceu os materiais furtados e ainda informou que o acusado também era funcionário do hospital e foi demitido há quatro meses. O homem foi conduzido e apresentado à 15ª D.P. de Colatina, juntamente com o material apreendido.

COMPARTILHAR