Menor é apreendido com quase 1Kg de maconha em Barra de São Francisco

No último sábado, 19/07/2019, dois indivíduos, a bordo de uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta, evadiram-se de uma abordagem policial, no centro de Barra de São Francisco. Posteriormente, os suspeitos foram visualizados no bairro Colina e novamente evadiram-se da abordagem policial.

Mais tarde, a guarnição composta pelo 1º Tenente Valter e Soldado Renilton, ainda no bairro Colina, logrou êxito em abordar os indivíduos, um menor foi identificado como C.M.A.G., de 17 anos.

No momento da abordagem, o homem conseguiu novamente fugir da abordagem e busca pessoal. Com o menor, os militares encontraram um tablete de maconha de aproximadamente 1 Kg e mais um pedaço do mesmo entorpecente, um celular e R$ 97,00 (noventa e sete reais) em espécie.

A motocicleta usada para a prática de ilícitos também foi apreendida. Segundo policiais, os dois indivíduos são amplamente conhecidos pela participação no tráfico de entorpecentes e em inúmeros outros ilícitos que ocorreram nos últimos anos no município, além de possuírem diversas passagens pela polícia.

O material apreendido e o menor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Barra de São Francisco.

COMPARTILHAR