Merendeiras e ajudantes recebem homenagem no fim de ano em Barra de São Francisco

A Secretária Municipal de Educação de Barra de São Francisco, Delma Ker, juntamente com representantes do CAE (Conselho de Alimentação Escolar), diretores escolares, as nutricionistas Joyce Rodrigues e Vera Lima, e demais funcionários setor de alimentação escolar, se reuniram na manhã desta sexta-feira, 21 de dezembro, com 43 cozinheiros (as) e ajudantes de cozinha que trabalham nas escolas municipais.

A reunião teve como objetivo fazer um levantamento dos trabalhos em 2018, passar algumas orientações sobre cronogramas de trabalho e escalas para o final de ano e inicio de janeiro de 2019. O encontro serviu também para premiar cozinheiros (as) que cumpriram durante o ano de 2018 com a legislação sanitária, compareceram as reuniões e capacitações promovidas pelo setor de alimentação escolar, e seguiram todas as regras do programa.

A premiação, denominada “Cozinha de Ouro”, foi para profissionais das cozinhas das seguintes instituições: Escola Municipal Sebastião Albano, Escola Municipal Luciene Matos Ferreira, Cmei Brasilino Malaquias de Moraes, Escola Municipal Pré Monte Senir, Escola Municipal Evandra Chaves e Escola Municipal Cabeceira de Santo Antônio.

Entre os prêmios estavam desde perfumes a eletrodomésticos, conseguidos através de doação feita pelo comércio local.

COMPARTILHAR