Morre ex-prefeito de Barra de São Francisco, Edson Henrique Pereira, o Bigodão

O ex-prefeito de Barra de São Francisco e ex-deputado estadual, Edson Henrique Pereira (O Bigodão), faleceu na manhã desta terça-feira (27), por volta das 11 horas, no hospital Meridional, em Cariacica.

De acordo com informações, Edinho teve uma parada cardiorrespiratória.

Na noite de ontem, o ex-prefeito de Barra de São Francisco, Luciano Pereira, usou as redes sociais para comunicar o estado de saúde de seu pai, Edinho Pereira.

De acordo com o boletim médico, o estado de saúde de Edinho se agravou muito nas últimas horas. Após alguns exames, foi constatado que ele está com um linfoma no rim direito e precisou começar imediatamente um tratamento à base de corticoides.

Segundo Luciano, Edinho está na UTI do Hospital Meridional, em Cariacica e os médicos optaram por entubá-lo.

A situação é considerada muito grave e delicada. Gostaria de contar com a oração dos nossos amigos e amigas, rogando à Deus que ele possa intervir na vida de meu pai e realizar o que for melhor para ele. Sempre que houver alteração no quadro de saúde, estarei atualizando as informações e, confiando em Deus, vamos continuar em oração pela saúde dele. Deus abençoe vocês!“, disse Luciano na noite de ontem.

COMPARTILHAR