Moto clonada comprada em anúncio do Facebook é apreendida em Barra de São Francisco

Policiais militares do 11º Batalhão apreenderam, na tarde desta quinta-feira (20), uma motocicleta clonada durante patrulhamento em Vila Paulista, interior de Barra de São Francisco.

Os militares receberam a informação de que uma motocicleta Honda CG/150 de cor preta e de banco na cor caramelo seria proveniente de clonagem. Em posse dessa informação, os policiais permaneceram atentos durante o patrulhamento, avistando o veículo transitando próximo ao radar.

Percebendo a moto com as mesmas características passadas na denúncia, os policiais deram voz de parada ao condutor e iniciaram uma abordagem. Durante o procedimento, foi identificado que as marcações alfanuméricas da motocicleta estavam em desacordo com os registros do sistema. Após uma verificação minuciosa, constatou-se a adulteração do veículo e clonagem.

Segundo o condutor do veículo, o cidadão comprou a motocicleta pela quantia de R$ 3.000,00 em um anúncio do FACEBOOK.

Confirmado o fato, os policiais conduziram a motocicleta, juntamente com o condutor para a 14º delegacia regional de Barra de São Francisco. O nome dele não foi divulgado pela polícia.

COMPARTILHAR