Moto roubada é recuperada pela PM em Nova Venécia

A Polícia Militar recuperou mais um veículo produto de roubo em Nova Venécia. A motocicleta Yamaha Fazer, cor vermelha, foi localizada pelos militares do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão, na manhã desta quarta-feira (7), no Córrego D’ajuda, zona rural do município.

Segundo o capitão Givanildo Viana, comandante da 1ª Companhia/2º Batalhão, a motocicleta havia sido roubada na noite da última segunda-feira (5), no Bairro Altoé, em Nova Venécia. A vítima contou que naquela noite iria entregar um lanche no Bairro, quando foi surpreendido por dois indivíduos, sendo que um deles estava portando um revólver. Após roubarem a motocicleta, seguiram em direção ao município de Boa Esperança.

Os agentes do Serviço Reservado (P2) realizaram levantamentos objetivando recuperar o veículo, sendo que na manhã desta quarta-feira (6) receberam informações de que a moto estava escondida numa mata no Córrego D’ajuda.

Imediatamente os policiais deslocaram ao local indicado e após buscas localizaram a motocicleta no interior da mata. O veículo foi encaminhado à ao plantão policial local. Nenhum suspeito foi localizado.

COMPARTILHAR