Motociclista bate na traseira de veículo estacionado e ambos pegam fogo em Barra de São Francisco

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo Corolla deixou ambos em chamas na tarde deste domingo, (15), em frente aos Correios, no centro de Barra de São Francisco.

Segundo informações duas motocicletas trafegavam em alta velocidade na Avenida Jones dos Santos Neves em direção ao bairro Vila Landinha quando um dos motociclistas tentou uma ultrapassagem pela direita colidindo com outro veículo em movimento e em seguida perdendo o controle vindo a bater na traseira de outro veículo Corolla que estava estacionado. O Corolla pertence ao advogado Frederico Sampaio.

Com o impacto a motocicleta começou a pegar fogo consumindo também a parte traseira do veículo Corolla. As chamas foram contidas por comerciantes que dispunham dos mecanismos de incêndio e pela Polícia Militar que compareceu rapidamente isolando a área.

A vítima identificada como Wilton Marcos Amanso de Souza, 20 anos, é morador da Vila Gonçalves e foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Alceu Melgaço Filho com ferimentos leves, onde permanece em observação.

COMPARTILHAR