Motociclista morre ao bater em caminhão em avenida de Nova Venécia

Um grave acidente entre uma moto e um caminhão matou um homem na tarde de segunda-feira (22), em Nova Venécia. O condutor da moto era o trabalhador rural Manoel Felipe, de 38 anos. Ele é morador da comunidade Zumbi dos Palmares, no interior do município e retornava para casa.

A moto, uma Honda CG, de cor verde e placa de Jaguaré seguia no sentido São Mateus, por volta das 15h50min, quando bateu na lateral de um caminhão Chevrolet com placas de Nova Venécia. O caminhão estava carregado de farelo de soja, e seguia no sentido contrário. O acidente aconteceu na Avenida Belo Horizonte, na altura do número 737, em uma curva – antes da antiga fábrica de arroz.

Os bombeiros chegaram rápido e, logo, constataram o óbito. Segundo foi informado, ele teve morte instantânea. O trecho da Avenida foi interditado e o trânsito desviado. A perícia da Polícia Civil de São Mateus chegou por volta das 17:50.

O sogro de Manoel Felipe informou que sua filha estava em Vitória, que ela já havia sido avisada e estava providenciando a vinda para acompanhar o funeral do marido. Uma vizinha do motociclista informou que ele esteve em sua casa ontem, que estava muito animado e ao sair disse que viria a Nova Venécia hoje e perguntou se eles precisavam de alguma coisa da cidade.

Segundo ela, ele era um homem “muito trabalhador” e tinha muitos amigos. Outras pessoas que o conheciam, também, estiveram no local, todos lamentando.

COMPARTILHAR