Motorista perde controle do veículo, bate em poste e namorada morre em Mantena/MG

Um acidente foi registrado na noite desta quarta-feira, (15), quando um motorista perdeu o controle de veículo ‎Uno Mille Way, Placa OLQ-5448 de Mantena. O motorista em questão atravessou um jardim e se chocou do outro lado em um poste na parte de cima descendo o   Bairro Nicolini.

O Tenente Max, Comandante do Pelotão da 18ª Cia.PM. Independente de Mantena disse a imprensa, que a namorada do motorista, Mônica de Oliveira, 48 anos, que, inclusive trabalhava como professora na Escola Municipal Mario Rigamont, estava de carona e com o impacto da batida não resistiu e morreu a caminho do pronto atendimento do hospital São Vicente de Paulo.

O IML–Instituto Médico Legal esteve no local e recolheu o corpo para exames de praxe, e em seguida liberar para sepultamento. O o namorado da vítima do acidente que estava ao volante foi detido pela polícia e levado ao hospital com escoriações para fazer o teste de bafômetro e em seguida conduzido a delegacia de Polícia Civil para ser interrogado.

Após depoimento é que será esclarecido o que de fato aconteceu no acidente em que ele perdeu o controle do veículo. O delegado deverá divulgar nota nas próximas horas sobre o depoimento do motorista.

Fonte: Mantena Online

COMPARTILHAR