Não há nenhum impedimento no ir e vir na fronteira entre Barra de São Francisco X Mantena

Tenente Coronel Rômulo

O Comandante do 11º BPM de Barra de São Francisco, Tenente Coronel Rômulo, informou a nossa equipe de reportagem neste sábado, (21), que, por enquanto a divisa Espirito Santo com Minas Gerais, na fronteira, entre Barra de São Francisco e Mantena, a barreira está normal, ou seja, o trânsito de veículos está fluindo normalmente, principalmente para quem quer atravessar uma cidade para outra e vice versa.

Pelo menos do lado do Espírito Santo na referida fronteira não há nenhum impedimento de ir e vir. Os policiais capixabas têm ido à fronteira num trabalho de rotina. A informação é do comandante Rômulo.

As duas cidades vizinhas, Mantena e Barra de São Francisco vivem harmonicamente há muitos anos, inclusive não há nenhum registro do coronavírus até o presente momento e muito menos suspeitos em nenhuma das duas cidades.

O comandante Rômulo está acompanhando de perto todo o andamento das últimas notícias sobre o coronavírus e ao mesmo tempo distribuindo ordens aos policiais para cumprir qualquer descumprimento que por ventura venha a ocorrer em sua área de abrangência.

Todas as determinações do Governo do Estado e do Comando Geral da PMES estão sendo colocadas em prática. O comandante Rômulo aproveita para reforçar os pedidos para que as pessoas não saiam de suas casas para evitar a contrair o coronavírus.

COMPARTILHAR