Novo espaço para os idosos foi inaugurado neste domingo (28), com um grandioso forró em Barra de São Francisco

Foi inaugurado pela prefeitura de Barra de São Francisco, neste domingo (28), o novo espaço onde os idosos podem dançar forró, no bairro Nova Barra/Vaquejada, ao lado da delegacia de polícia. Quem cantou e encantou os idosos na tarde de hoje foi Jorginho Sanfona de Prata, que alegrou todos os presentes com vários estilos musicais.

O novo local estava lotado de idosos que tiraram um tempinho para se divertir, dançar e bater aquele papo descontraído. Os idosos estavam felizes da vida com o novo espaço e elogiaram a iniciativa do prefeito. A iniciativa é do prefeito Enivaldo dos Anjos, que, através de sua equipe concluiu as reformas necessárias do imóvel com galpão, adquirido pela prefeitura especialmente para eles, e em breve será local também para as gestantes.

De acordo com o prefeito Envaldo dos Anjos, o local funcionará a nova sede do Programa de Atenção aos Idosos do Projeto Avivar e Atenção as Gestantes. O galpão funcionará como uma área de lazer onde será realizado o forró dos idosos todos os domingos com música ao vivo.

A área que foi adquirida pela prefeitura de Barra de São Francisco, conta com uma enorme área externa, sede de dois andares e o local para atendimento aos idosos, as gestantes e local de lazer. O secretário Municipal de Saúde, Elcimar de Souza Alves, disse que o local vai receber os idosos e gestantes e terão atenção especial por parte da prefeitura de Barra de São Francisco.

“O prefeito Enivaldo dos Anjos e sua equipe tem proporcionado dignidade, respeito, carinho e amor aos idosos e gestantes de Barra de São Francisco”, disse Elcimar.

 

COMPARTILHAR