O produtor rural e ex-vereador Bolinha é pré-candidato a prefeito pelo PSB de Vila Pavão

O ex-secretário de agricultura e produtor rural de Vila Pavão, Uelikson Boone, o Bolinha (PSB), que é formado em Administração de Empresas é um dos pré-candidatos a prefeito nas eleições do dia 04 de outubro de 2020.

Bolina é um homem ligado a agricultura, e sempre defendeu a categoria para que eles pudessem ter vez e foz junto aos governos municipal, estadual e federal.

O ex-secretário de agricultura é um defensor incansável dos produtores rurais de Vila Pavão, está sempre em contato com eles e sabe perfeitamente as dificuldades de cada um, pois é também produtor rural. Na realidade o comércio de Vila Pavão, segundo Bolinha depende muito da agricultura local.

Com uma experiência muito grande de quando foi secretário municipal de agricultura em Vila Pavão, Bolinha disse que é da produção agrícola a base sustentável por cerca de 80% da economia do município, e é desta economia que o comércio do município é abastecido e aquecido pelos produtores de Vila Pavão.

O ex-secretário de agricultura Bolinha é muito bem afinado com os comerciantes locais, onde pretende buscar mais investimentos e atrair os empresários com as pequenas e médias empresas para investir no município e com isso criar geração de emprego e renda.

Para quem não sabe, Bolinha disputou a eleições para vereador em 2004, tirou 196 votos e ficou como primeiro suplente. Nas eleições seguintes, Bolinha conseguiu vencer e conquistou uma cadeira no legislativo municipal em 2008 com 512 votos (quase 10 % dos votos válidos).

Em 2012, o então vereador Bolinha foi candidato a prefeito, mas não conseguiu seu objetivo e acabou perdendo as eleições, mas o sonho não terminou por aí.

Em 2016 Bolinha voltou a disputar a prefeitura de Vila Pavão e novamente não conseguiu realizar o sonho e perdeu por 68 votos.

O ex-vereador Bolinha continua sendo produtor rural e tem orgulho e prazer do que faz.

A política está no sangue de Bolina, um homem ligado as comunidades e a todos os seguimentos sociais do município. Bolinha está sempre acompanhando atentamente os acontecimentos de Vila Pavão. Ele é um homem que gosta de seriedade com a coisa pública, transparecia e honestidade.

Bolinha tem conversado com alguns partidos políticos de Vila Pavão visando as eleições deste ano. De acordo com ele as conversas têm sido muito boas e produtiva.

Como já foi vereador, Bolinha tem um bom relacionamento com os vereadores atuais, e com ex-vereadores, inclusive tem trocado ideias com a maioria deles, mostrando o que ele pretende fazer caso consiga chegar ao executivo, agora como pré-candidato a prefeito.

O ex-vereador é muito ligado as comunidades, seja ela evangélica ou católica, além dos seguimentos sociais do município.

Bolinha é filho de produtor rural, nasceu em Nova Venécia-ES, já morou próximo ao Patrimônio de São Gonçalo até os 12 anos de idade, depois mudou se para Vila Pavão, onde estudou ensino fundamental no CEIER, cursou Técnico em Agropecuária no MEPES de Boa Esperança.

Bolinha trabalhou como professor três anos, depois entrou na prefeitura de Vila Pavão como técnico em agropecuária em 2007, e depois foi secretário municipal de agricultura de 2005 a 2008.

Bolinha é nascido em 15/10/1975, filho de Germano Jacob Boone e Enir Rodrigues Boone. Bolinha é casado com Tereza Moreira Sobrinha Boone e pai de duas filhas, Júlia e Sarah.

COMPARTILHAR