Onda de violência. Mais um homicídio é praticado na região e preocupa cidadãos

Dando sequência à onda de violência que tomou conta da região e que está deixando as autoridades mais perdidas que cego em tiroteio ou pior que cachorro que cai de caminhão de mudança, mais um assassinato foi registrado na madrugada de domingo, no Bairro São Bernardo, em Mantena/MG.

Desta vez a vítima foi o ex-presidiário Leonir Profiro Rosa, 43 anos, que estava em casa, quando foi surpreendido por dois indivíduos, que tiraram sua vida com disparos de arma de fogo. Leonir até tentou fugir, mas os bandidos foram atrás e terminaram o serviço no meio da rua.

Depois do crime os criminosos, segundo testemunhas, evadiram-se em direção ao Bairro Nicoline. Policiais estiveram no local do crime, tomaram as providências de praxe e registraram a ocorrência. As investigações estão sendo realizadas no sentido de apurar a autoria e a motivação do crime.

No entanto a polícia já tem conhecimento de que Leonir era presidiário, já cumpriu pena por prática de homicídios, sendo que um deles foi praticado em Barra de São Francisco/ES, onde ele estuprou e matou uma jovem, cujo nome não foi informado pelos policiais.

Vários homicídios, tentativas de homicídios, roubos, furtos de celulares, assaltos à lotérica, Correios etc aconteceram em Barra de São Francisco, Mantena e região de dezembro do ano passado até o momento. A população desses municípios está insegura e pede socorro às autoridades.

Por: Elvécio Andrade

COMPARTILHAR