Pai, mãe e filha morrem em acidente de moto no Norte do Estado

Três pessoas de uma mesma família morreram em um acidente envolvendo um carro e uma moto em Jaguaré, região Norte do Estado. Mãe, pai e filha, que estavam na moto, morreram com o impacto da colisão. O condutor do veículo teve ferimentos leves.

O acidente aconteceu na estrada que liga Jaguaré ao Córrego da Japira, zona rural do município, na noite de sábado (02) entre um veículo, modelo Fiat Strada e a moto.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, constatou que as duas vítimas da moto, a mãe Josiane Pereira Calixto, 24 anos, a filha Khayla Pereira de Souza, 2 anos, morreram no local.

O marido da vítima, Edenilson de Souza Bomfim, que pilotava a moto e o condutor do carro, que não foi identificado, foram socorridos por uma ambulância para a Unidade Mista de Internação (UMI) de Jaguaré e posteriormente transferidos para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus.

Edenilson Bomfim não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital na manhã deste domingo (03). Já o motorista do carro, teve ferimentos leves. O estado de saúde dele não foi informado.

Uma testemunha, que passava pelo local, disse que viu um vulto de faróis ao longe, mais não conseguiu distinguir quem causou o impacto.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.

Fonte: Gazeta Online

COMPARTILHAR